Cartão de Sócio
Pois é, eu *Loira Maravilha* e a **Bolinha** decidimos criar um cartão de sócio para dinamizar o blog!Lê aqui em baixo as instruções e as reliquias! Instruções: 1. Deixar o teu comentário a dizer se pretendes ser sócia do blog e o teu e-mail que nós enviaremos-te o teu esperado Cartão de Sócio! Reliquias: 1.Quando estiver a decorrer uma votação e tu votares na moranguita/o que for escolhida/o receberás no e-mail que no enviares 1 montagem e 3 fotos sem URL. 2.Se fores uma visitante e comentadora assidua dedicamos-te um post, ou seja,tu escolherás o assunto/pessoa (tem que ser relaccionado directamente ou inderectamente com a TVI). 3.Se tiveres blog linkamos-te automaticamente sem tu pedires, se dentro de 1 semana não estivermos nos linkes do teu blog excluimos-te! Agora basta quereres* P.S- Para adquirires o cartão basta comentares em qualquer post ou mandar um e-mail para : morangoscas@hotmail.com =D ;-)
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Pesquisar neste blog
 
Participar

Participe neste blog

Links
<
Quarta-feira, 15 de Agosto de 2007
Nos Próximos Episódios!

Olá!

Estou aqui para vos dar conta do que se vai passar na série mais adorada de Portugal inteiro, e claro que nós e tu, fazemos parte! Muitas emoções, que devem estar mesmo a aparecer no ecrã, mas como tu és fanática pelos MCA , vais sabê - las primeiro!!

 

 

Duarte e Mafalda têm uma forte discussão. Ele diz - lhe que quer acabar o namoro com ela porque já não a ama. Mafalda fica de rastos.

Depois de Mafalda ter vestido o bíquini que não lhe pertence e de se ter recusado a devolvê - lo à irmã, esta decide dar - lhe uma lição. Quando Mafalda está a nadar, Laura pega nas suas roupas e atira - as para a piscina. Mafalda fica furiosa e persgue Laura até casa, mas esta tranca - se no quarto. Mafalda grita e Adriana intervém, para acalmá - la.

Entretanto, João chega a casa de Adriana e Mafalda, que está de guarda ao quarto, avisa - o de que não pode passar. O rapaz faz várias tentativas para consegui - lo, em vão. Entretanto, chega Duarte e depara - se com a confusão. Os dois entram em conflito e o jovem, alegando que não a ama, coloca um ponto final na relação, deixando a adolescente muito trsite. Aproveitando a distracção de Mafalda, João consegue entrar no quarto e entregar a Laura uma sandes.

Depois do concerto, Luna chega a casa e encontra Mafalda a chorar.

A rapariga, carente, conta - lhe que Duarte acabou o namoro e pede à amiga se pode ficar ali a dormir.

Mais tarde, Laura pergunta pela irmã e Luna diz - lhe que ficou no seu quarto a dormir e que não se encontra muito bem, porque a relação com Duarte chegou ao fim. Nesse momento, surge Mafalda com ar deprimido e Laura fica apreensiva com o estado da irmã, no entanto, descansa - a, dizendo - lhe que, mesmo que Duarte tente uma aproximação, não terá sorte nenhuma, porque gosta de João. Nesse momento, Mafalda propõe - lhe uma aposta: se Lauara conseguir evitar os encantos de Duarte, ela nunca mais a chateia. Ambas selam a aposta com uma aperto de mão.

No clube da praia, o idoso fala com Rute e desata a chorar.  A jovem confessa que está a tentar ser famosa, pois ser rica não chega...Ele diz - lhe que tem uma ideia para realizar o se sonho. Na aldeia SOS, o idoso explica - lhe as regras da instituição e as iniciativas que lá desenvolvem.

 

Emoções ao rubro, na tua série preferida!

Não percas hoje, feriado, á mesma hora, com novas aventuras!!

Fiquem bem

BeijinhOos*

**Bolinha*

Rabiscado por *Loira Maravilha* às 13:14
Link do post | Comentar | ADICIONAR AOS FAVORITOS
3 comentários:
De Andreia a 16 de Agosto de 2007 às 14:49
Olá.. Para falarmos melhor adiciona: clube_fans_cristina_ferreira@hotmail.com Para: *Loira maravilha*

Adorei saber desta noticia... =)
Akela mafalda já mete raiva LOL

Beijinhos

P.S. o blog e' lindoOo
De Ana Rita a 17 de Agosto de 2007 às 16:13
A montagem esta linda parabens!
De Ana Rita a 17 de Agosto de 2007 às 16:36
n te consigo linkar pk n da para copiar nem imagem nem o codigo....
O fundo onde nos comentamos e a marelo i a letra azul clarinha n da para ver nd bolas i temos de esforçar a vista ir sempre selecionar para ver se temos erros podem mucar o fundo ou a letra

Quero dar a minha opinião