Cartão de Sócio
Pois é, eu *Loira Maravilha* e a **Bolinha** decidimos criar um cartão de sócio para dinamizar o blog!Lê aqui em baixo as instruções e as reliquias! Instruções: 1. Deixar o teu comentário a dizer se pretendes ser sócia do blog e o teu e-mail que nós enviaremos-te o teu esperado Cartão de Sócio! Reliquias: 1.Quando estiver a decorrer uma votação e tu votares na moranguita/o que for escolhida/o receberás no e-mail que no enviares 1 montagem e 3 fotos sem URL. 2.Se fores uma visitante e comentadora assidua dedicamos-te um post, ou seja,tu escolherás o assunto/pessoa (tem que ser relaccionado directamente ou inderectamente com a TVI). 3.Se tiveres blog linkamos-te automaticamente sem tu pedires, se dentro de 1 semana não estivermos nos linkes do teu blog excluimos-te! Agora basta quereres* P.S- Para adquirires o cartão basta comentares em qualquer post ou mandar um e-mail para : morangoscas@hotmail.com =D ;-)
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Pesquisar neste blog
 
Participar

Participe neste blog

Links
<
Terça-feira, 7 de Agosto de 2007
Nos Próximos Episódios

 

Rute deicide dra uma festa num barco e convida todos os amigos. Quando Adriana chega à festa, André chama a atenção de Rui, porque ela está linda no seu vestido branco! Ele fica impressionado, mas o espanto é ainda maior quando ela chega ao pé dele e o pede em casamento! Primeiro, Rui diz que não, mas depois explica que o homem é que deve fazer o pedido e leva Adriana para a pista de dança, onde a pede em casamento de joelhos. Adriana diz o sim e todos ficam rendidos àquela cena super romantica...No dia seguinte de manhã, Rui acorda e faz um trilho de pétalas de rosa desde a cama da noiva até à piscina, que enche de flores...

Ainda na festa de Rute, Luna põe o seu plano de vingança da  Sofia em acção...Aproveita o momento em que ela está sozinha, junto à amurada do barco, e empurra - a para a água, sem que ninguém veja. Pouco depois, Luna grita que alguém caiu à água e Camila salta para ir salvar Sofia. Já no barco, a salva - vidas consegue reanimá - la...Quando chega a casa, Sofia comenta que não caiu do barco, porque  sentiu alguém a empurrá - la, e quer agradecer a Luna por ter aparecido na altura certa e ter gritado para a salvarem. Ao mesmo tempo, em casa de Adriana, todos comentam que, se não fosse Luna, Sofia poderia ter morrido!

Entretanto na festa do barco, Sara prepara - se para falar do acidente a David, mas Ricardo aparece quando os dois se estão a beijar. Ricardo pergunta - lhes se eles são namorados e David responde que sim. Ricardo questiona então se David sabe que foi consigo que teve o acidente e que Sara também ia no carro. David fica furioso e grita com Sara, dizendo que foi enganado e que não a quer voltar a ver, deixando - a a chorar...Mais tarde, Ricardo vai ter com Patrícia e comenta com ela que já desconfiava que a irmã andava com David.

 

Não percas, a tua série cada vez mais empolgante.
BeijinhOos*

Participem na montagem das gémeas martinho

**Bolinha**

 

Rabiscado por *Loira Maravilha* às 18:40
Link do post | Comentar | ADICIONAR AOS FAVORITOS
1 comentário:
De Ana Rita a 17 de Agosto de 2007 às 16:18
Esse episodio foi lindo!

Quero dar a minha opinião