Cartão de Sócio
Pois é, eu *Loira Maravilha* e a **Bolinha** decidimos criar um cartão de sócio para dinamizar o blog!Lê aqui em baixo as instruções e as reliquias! Instruções: 1. Deixar o teu comentário a dizer se pretendes ser sócia do blog e o teu e-mail que nós enviaremos-te o teu esperado Cartão de Sócio! Reliquias: 1.Quando estiver a decorrer uma votação e tu votares na moranguita/o que for escolhida/o receberás no e-mail que no enviares 1 montagem e 3 fotos sem URL. 2.Se fores uma visitante e comentadora assidua dedicamos-te um post, ou seja,tu escolherás o assunto/pessoa (tem que ser relaccionado directamente ou inderectamente com a TVI). 3.Se tiveres blog linkamos-te automaticamente sem tu pedires, se dentro de 1 semana não estivermos nos linkes do teu blog excluimos-te! Agora basta quereres* P.S- Para adquirires o cartão basta comentares em qualquer post ou mandar um e-mail para : morangoscas@hotmail.com =D ;-)
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Pesquisar neste blog
 
Participar

Participe neste blog

Links
<
Terça-feira, 31 de Julho de 2007
Fica a saber mais sobre o Fábio Rodrigues

Olá!
Fica a saber mais sobre o Fábio Rodrigues, o Bartolomeu, da série de verão dos MCA.

 

Um casting kevou - o ao papel de empregado do bar da praia. Tem adorado a experiência, mas os nervos das gravações expõem - lhe o problema de gaguez.

 

As semelhanças saltam à vista e várias pessoas já disseram a Fábio Rodrigues que ele é  muito parecido com o actor brasileiro Rodrigo Santoro. O jovem de 19 anos conseguiu, nesta série de Verão de Morangos com Açúcar, o seu primeiro trabalho como actor e não podia estar mais contente. Ele é Bartolomeu, o empregado da praia que anda metido em tuning e é o chefe daquilo tudo, parece uma personagem inofensiva mas não é.

"Faço parte da Just Models e vou a vários castings. Desta vez, chamaram - me para um curso de representação e acabei por integrar o elenco secundário da série. Tem sido uma verdadeira aventura"explica. Aliás, o desafio foi tal que Fábio confessa que não teria aceite o projecto se a directora de actores, Maria Henrique, não lhe tivesse dado um empurrãozinho. "Sou muito inseguro e os nervos não ajudam nada, até porque sou um pouco gago e, quando fico nervoso, não consigo disfarçar isso".

Para já, o assédio dos fãs ainda não é muito visivel, mas o manequim não tardará a chamar sobre si muita atenção, à medida que a série for sendo transmitida. Para já, Fábio dedica - se de corpo e alma à representação, mas o futuro ainda é muito incerto."Gostava de ser professor primário, mas também me vejo a abraçar outra carreira no estrangeiro. Sempre foi uma vontade que tive."Por enquanto, os dias são passados em Lisboa, juntos dos pais e da sobrinha Matilde, a menina dos seus olhos.

Fábio Rodrigues diz que não se identifica muito com a personagem de Bartolomeu, principalmente num aspecto muito marcante: " Ele é um miúdo, digamos pouco inteligente. E penso que eu não sou assim! É também muito molengão, mas está sempre pronto a ajudar os outros"

 

BeijinhOos*

**Bolinha**

Rabiscado por *Loira Maravilha* às 17:10
Link do post | Comentar | ADICIONAR AOS FAVORITOS