Cartão de Sócio
Pois é, eu *Loira Maravilha* e a **Bolinha** decidimos criar um cartão de sócio para dinamizar o blog!Lê aqui em baixo as instruções e as reliquias! Instruções: 1. Deixar o teu comentário a dizer se pretendes ser sócia do blog e o teu e-mail que nós enviaremos-te o teu esperado Cartão de Sócio! Reliquias: 1.Quando estiver a decorrer uma votação e tu votares na moranguita/o que for escolhida/o receberás no e-mail que no enviares 1 montagem e 3 fotos sem URL. 2.Se fores uma visitante e comentadora assidua dedicamos-te um post, ou seja,tu escolherás o assunto/pessoa (tem que ser relaccionado directamente ou inderectamente com a TVI). 3.Se tiveres blog linkamos-te automaticamente sem tu pedires, se dentro de 1 semana não estivermos nos linkes do teu blog excluimos-te! Agora basta quereres* P.S- Para adquirires o cartão basta comentares em qualquer post ou mandar um e-mail para : morangoscas@hotmail.com =D ;-)
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Pesquisar neste blog
 
Participar

Participe neste blog

Links
<
Quinta-feira, 26 de Julho de 2007
Entrevista a Filipe Noronha

 

Aos 20 anos, o jovem viu as portas da representação abrirem - se - lhe e não pensou duas vezes. O surfista dá vida a Gabriel, um apaixonado pela adrenalina.

 

À semelhança do que aconteceu com grande parte dos seus colegas, veio aqui parar através de um casting?

Foi. Estou inscrito numa agência e foi através dela que soube que a NBP estava a fazer castings para os Morangos com Açúcar. Eles acharam que eu devia ir. Fui lá fazer as provas e acabei por ser escolhido. Confesso que não estava à espera, mas é um desafio e, passados estes meses, posso dizer que as coisas estão a correr - me bem, apesar de nunca ter feito nada do género.

 

Fazia unicamente trabalhos como modelo?

Ainda tinha feito poucas coisas em publicidade,porque estava inscrito na agência há muito pouco tempo. A ideia de participar no castings partiu da agência, uma vez que eles queriam que me virasse não só para a publicidade, para verem as minhas capacidades noutras áreas.

 

O que fazia antes de integrar o elenco da série juvenil da TVI?

Dava aulas de surf, mas, com o ritmo das gravações tive de parar. Cheguei a ensinar nas praias de Carcavelos, mas geralmente dava as aulas em Sagres, no Algarve.

 

E nos tempos livres, o que faz?

Além do surf, dedico - me a outros desportos, que é o que mais gosto de fazer. No entanto, o tempo agora é muito pouco para isso.

 

Como é este Gabriel?

É bastante parecido comigo...(risos). Não fui obrigado a fazer uma grande construção da personagem, porque há muitos pontos em que nos tocamos, como é o caso do desporto. O Gabriel gosta de desportos radicais e eu também, é um aventureiro por natureza. É muito simpático para com as pessoas, por vezes até demais, e é também um bocado ingénuo.

 

E isso prejudica - o de alguma maneira?

Talvez, porque de tão ingénuo que é deixa - se levar na conversa de uma certa menina e depois dá - se mal.

E podemos saber quem ela é?

Não sei se posso dizer...É a Sofia!

 

Mas ela aproxima - se do Gabriel para fazer ciúmes ao André?

Não é só por ciúmes, deve - se também à situação em que nos conhecemos. A minha personagem vai na estrada, na sua carrinha Xangai, e dá com a Sofia no meio da estrada, a ser perseguida por malfeitores. O Gabriel acaba por ser o seu salvador e, depois de algumas experiências marcantes juntos, dá - se ali qualquer coisa. Mas nada de especial, depois ficamos só grandes amigos.

 

Para quem não tinha experiência na representação, o que é que tem sido mais complicado?

Acho que o mais difícil foi mesmo lidar com as marcações que temos de fazer e justificá - las, porque há coisas que não nos são naturais e temos de as fazer parecer naturais. Acho que é tudo uma questão de prática. Também acaba por ser complicado conseguir dar a interpretação correcta ao texto da personagem.

 

 

Espero que gostem!

BeijinhOos*

**Bolinha**

 

Rabiscado por *Loira Maravilha* às 18:10
Link do post | Comentar | ADICIONAR AOS FAVORITOS