Cartão de Sócio
Pois é, eu *Loira Maravilha* e a **Bolinha** decidimos criar um cartão de sócio para dinamizar o blog!Lê aqui em baixo as instruções e as reliquias! Instruções: 1. Deixar o teu comentário a dizer se pretendes ser sócia do blog e o teu e-mail que nós enviaremos-te o teu esperado Cartão de Sócio! Reliquias: 1.Quando estiver a decorrer uma votação e tu votares na moranguita/o que for escolhida/o receberás no e-mail que no enviares 1 montagem e 3 fotos sem URL. 2.Se fores uma visitante e comentadora assidua dedicamos-te um post, ou seja,tu escolherás o assunto/pessoa (tem que ser relaccionado directamente ou inderectamente com a TVI). 3.Se tiveres blog linkamos-te automaticamente sem tu pedires, se dentro de 1 semana não estivermos nos linkes do teu blog excluimos-te! Agora basta quereres* P.S- Para adquirires o cartão basta comentares em qualquer post ou mandar um e-mail para : morangoscas@hotmail.com =D ;-)
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Pesquisar neste blog
 
Participar

Participe neste blog

Links
<
Quarta-feira, 18 de Julho de 2007
Entrevista a Angélico Vieira*

 

Angélico Vieira, o cantor dos D´ZRT, esteve no Le Club em Santa Eulália - não para cantar, mas como imagem de uma marca que investe num género de vestuário para aqueles jovens mais rebeldes. Aliás, foi como modelo que o cantor e actor começou a sua vida artistica, tendo feito diversos trabalhos neste âmbito, como recorda : "Comecei na moda e a Nine Live decidiu que fosse eu o embaixador da marca, através de uma sessão fotográfica. Iniciei - me quando estudava na faculdade, para ter o meu "pé de meia", mas nunca tive aspirações de que fosse o meu  modo de vida. A moda continua a ser o meu part - time, mas só faço trabalhos com um estilo que me identifique, como é o caso. Esta é a minha onda e sou capaz de usá - la todos os dias."

Porém, como estamos no Verãom a música será inevitavelmente o seu full - time da época estival. O som dos D´ZRT vai invadir Portugal...com novidades "Vai voltar o Verão e, felizmente, será novamente uma roda - viva. Não descuramos o novo álbum, que estamos a ultimar - as maquetes estão a ser preparadas. No entanto, estamos a trabalhar um espectáculo novo e vamos introduzir algumas das novas músicas, já nesta tournée de Verão."

Se no ano passado a carreira de Angélico teve poucos momentos que lhe permitissem respirar, em 2007 o volume de trabalho é um pouco menor, mas a qualidade promete aumentar: "O ano passado consegui concliliar tudo, desde um filme, à música, até a um programa de televisão e ainda escrevi músicas para outros cantores. Por exemplo, no novo trabalho do FF, um dos temas é da minha autoria. Este ano queria voltar a representar, mas não é um objectivo...quero continuar a fazer coisas que gosto de fazer".

Voltando á representação, a pausa é interpretada de forma benéfica, pois havia uma exposição demasiada..."Há alturas em que o mercado tem uma apetência pela tua imagem e justifica  - se um excesso de participações, mas há outros momentos em que mais vale afastares - te um pouco, para não fartar as pessoas com a tua presença senão, qualquer dia, já ninguém podia ver o Angélico. Deixem - me também estar um bocadinho escondido na minha toca, a trabalhar em coisas novas",pede o modelo/músico/actor às suas inúmeras fãs.

Novas propostas do teu ex - moranguito preferido, aproveita - as!!

 

**Bolinha**

Rabiscado por *Loira Maravilha* às 16:16
Link do post | Comentar | ADICIONAR AOS FAVORITOS