Cartão de Sócio
Pois é, eu *Loira Maravilha* e a **Bolinha** decidimos criar um cartão de sócio para dinamizar o blog!Lê aqui em baixo as instruções e as reliquias! Instruções: 1. Deixar o teu comentário a dizer se pretendes ser sócia do blog e o teu e-mail que nós enviaremos-te o teu esperado Cartão de Sócio! Reliquias: 1.Quando estiver a decorrer uma votação e tu votares na moranguita/o que for escolhida/o receberás no e-mail que no enviares 1 montagem e 3 fotos sem URL. 2.Se fores uma visitante e comentadora assidua dedicamos-te um post, ou seja,tu escolherás o assunto/pessoa (tem que ser relaccionado directamente ou inderectamente com a TVI). 3.Se tiveres blog linkamos-te automaticamente sem tu pedires, se dentro de 1 semana não estivermos nos linkes do teu blog excluimos-te! Agora basta quereres* P.S- Para adquirires o cartão basta comentares em qualquer post ou mandar um e-mail para : morangoscas@hotmail.com =D ;-)
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Pesquisar neste blog
 
Participar

Participe neste blog

Links
<
Quinta-feira, 5 de Julho de 2007
Agressão a Tiago Felizardo

A recuperar da agressão de que foi alvo no The Loft, o actor e família recordam o drama vivido, por causa do aniversário de um primo. Saiba tudo o que eles ainda não tinham contado.

"Quando ouvi o telefone tocar àquela hora...nem consigo descrever o que senti naquele momento", começa por nos contar Rui Felizardo, o pai do jovem actor da série Morangos com Açúcar. Depois de ouvir a voz da filha mais velha, do outro lado, os primeiros segundos foram de uma grande ansiedade, pois era sinónimo de que algo de mal se teria passado, "mas quando a Sara me contou o que tinha acontecido, e depois de já estar a par de tudo, confesso que fiquei um pouco mais calmo", prosseguindo: "A primeira coisa que fiz foi contar à mãe o que tinha acontecido e tentei tranquilizá - la. Só depois fui para o Hospital de S. José ter com eles."

O mais complicado, naquela madrugada (quase manhã) de 20 de Maio, foi mesmo ter de explicar à filha mais nova, Inês, o que tinha acontecido ao Tiago e à Sara. "Procurei contar - lhe e esclarecê - la o mais possivel, pois, como é uma miuda de nove anos compreende, se não conhece o espaço e não sabe como aquilo é? Tentámos desmistificar a situação", relata o pai do actor, para acrescentar que a primeira reacção da filha mais nova foi "desatar a chorar. Mas depois expliquei - lhe que não era nada de grave e que eles iriam ficar bons. E assim que os manos chegaram a casa, ela passou o dia todo juntinha ao irmão".

Contudo, este incidente mexeu de tal maneira com o jovem actor e com a sua familia que a irmã mais nova "pediu para não ir à escola no dia seguinte, porque não se sentia à-vontade, pois já sabia que os colegas iriam fazer - lhe muitas perguntas" (cuscos), ao que o pai e a mãe acederam. "A partir desse dia, a Inês tem estado bem e não sai de perto dos irmãos".

O pai do actor confessa que o primeiro sentimento que teve foi de "revolta, até porque estas coisas nós achamos que só acontecem aos outros, mas ao falar com a Sara tive um estranha sensação de alivio, porque na verdade tenho o meu filho vivo e isso é que importam embora procuro que que não seja a revolta que senti a mudar o meu comportamento. O que é que isso adianta? Nada, mas é óbvio que estamos magoados e enquanto pai, as minhas preocupações não se prendem única e exclusivamente com o espaço fisico das discotecas", mas sim com a segurança em geral, como o próprio fez questão de referir: "Há situações que têm de ser revisas na legislação e este é um dos factores que nos preocupa, para além da recuperação do Tiago e do apuramento de responsabilidades."

Nada fazia prever que aquela noite, em que festejava o aniversário do primo e de um amigo, iria acabar nas urgências do Hospital de S.José, uma vez que Tiago Felizardo, o Manel da série juvenil da TVI "já tinha ido algumas vezes ao Loft", como o próprio confessou "nunca tinha tido problemas, muito pelo contrário, tinhs uma boa relação com as pessoas que lá trabalham."

 

O INEM demorou cerca de 20 a 25 minutos a chegar e só lá apareceram quando a policia chamou - os via rádio.

"A minha cara e o meu corpo são os instrumentos de trabalho", por isso o Manel acredita que o agressor não estava bebêdo e ainda hoje esta reacção atormenta o actor da série.


1º Acto público

O jovem actor já começou a sua vida social. Ele foi uma das presenças mais notadas no lançamento do novo livro de Ana Zanatti, O Povo-Luz e os Homens Sombra: O Planeta Adormecido, que decorreu na loja Fnac no Centro Comercial Colombo,  em Lisboa.

Rabiscado por *Loira Maravilha* às 16:15
Link do post | ADICIONAR AOS FAVORITOS
De joana a 10 de Julho de 2007 às 13:41
oi
na semana passada vi o tiago no colombo, ele ja nao tinha o penso na cara e nem se notava mt a cicatriz, como ele tem sardas i isso qase nem se nota. Fiqei foi admirada por ele ser tao alto pensava qe era + baixo :S

beijos
visitem o meu blog :p
http://gemeasmartinho.blogs.sapo.pt
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.