Os meus links
Leiam esta noticia com atenção pois se for verdade é um bomba!!
Ela refugia - se no silêncio e ele reconhece que se dão bem, mas nos bastidores da novela da TVI há muito que a amizade colorida é do conhecimento geral. Sobretudo de Jessica Athayde, que, em defesa do casal amigo, desmente o namoro...
As histórias de amor da Ilha já começam a contagiar alguns dos actores da novela de horário nobre. Segundo fonte próxima da produção da história , desta vez, o cupido atingiu nada mais nada menos do que a "ex" de Rodrigo Menezes, Diana Chaves, e João Pedro Cajuda, respectivamente a Mónica Machado da Câmara e o André Pestana na história da TVI. Embora não tenham muitas contracenas e pertençam a núcleos diferentes, o facto é que, segundo a nossa fonte, os dois jovens actores passam juntos todo o tempo que têm livre e, principalmente, sempre que estão a gravar nos Açores. Não há quem os separe: acabado o dia de gravações e depois do jantar da equipa, rara é a noite em que ambos não fiquem longas horas juntos, no hotel.
Contactado, o jovem actor nada adiantou sobre esta relação, referindo apenas: "Eu e a Diana Chaves somos amigos, normalmente(risos). Somos amigos, damo - nos bem, mais nada", garantiu, repetindo a atrapalhado risada.
Porém, quando a conversa é feita entre o seu circulo de...amigos, as palavras sobre a actriz são bem diferentes e Cajuda desfaz - se em elogios. "Ele não esconde o que sente por ela. Está sempre a dizer que nunca tinha encontrado uma mulher assim", relata - nos fonte da novela de Maria João Mira, que continua: "O Cajuda diz que a Diana é bonita e simpática, que sabe muito bem o que quer e é uma rapariga diferente da maioria das que se encontram hoje em dia". O discurso de alguém que se está a deixar levar pelos ares de paixão, da ilha...
Já Diana Chaves não fala sobre a vida pessoal. Também a sua agente, Beatriz Lemos, da Glam, se referiu a este assunto com uma curta mensagem de telemóvel, que dizia apenas:"Não respondo a questões pessoais".
O certo, porém, é que nos bastidores do sucesso que é a Ilha dos Amores, a jovem Diana não esconde o que se passa quando lhe falam no assunto. Em termos públicos, a postura da actriz foi sempre a mesma: nunca falar da sua vida pessoal nem das noticias que saem sobre ela nos jornais e revistas. É assim desde que era a namorada de Rodrigo Menezes - que, ao contrário de algumas noticias, nada indica que tenha terminado o relacionamento com Andreia Sampaio, empregada do bar Go Live, em Sintra, do qual o actor é proprietário.
Segundo a nossa fonte, a aproximação entre os dois actores terá tido "dedo" de Jessica Athayde, a melhor amiga de João Pedro Cajuda - aliás, até têm cães que são irmãos! - e uma das mais intimas do circulo de amizade da nossa Dih. é que, além de Jessica também fazer parte do elenco de Ilha dos Amores, a eterna Mimi de Morangos com Açúcar está sempre presente nos eventos a que o casalinho comparece - como foi o caso da estreia da peça de Reynaldo Gianechini, Sua Excelência, o Candidato, em que os dois amigos chegaram juntos ao Tivoli, juntando - se já no evento a Diana que já lá estava.
Contactada a Carlota de Ilha dos Amores defende a privacidade dos amigos "com unhas e dentes": "A Dianinha?Não se passa nada entre eles", garantiu...de forma pouco convicente. O certo é que a cumplicidade e a amizade entre os actores, que se conhecem desde os Morangos, criou uma espécie de escudo protector em torno de um grupo. E, claro, há que defender os amigos das noticias mais inoportunas!
Recorde - se que foi na 3ª série dos Morangos que a Dih e o João trabalharam juntos pela primeira vez. Ela era a irreverente Susana, namorada de Dino (o malogrado Francisco Adam) e ele deu vida ao mau carácter Nélson . Na altura, contracenaram várias vezes , já que ele frequentava o bar de Fred , onde Susana era a muito apreciada barmaind.
Depois disso, João Pedro Cajuda fez Fala - me de Amore ela continuou na série juvenil da TVI e apresentou o Clube Morangos, em simultâneo com as muitas participações em campanhas públicitárias e no musical Ao Ritmo da Amizade. Agora, voltam a encontrar - se mais velhos e com mais experiência, quer de trabalho quer de vida, numa novela repleta de histórias onde o amor ganha sempre ao ciúme e à traição.
Mesmo a gravarem a um ritmo desenfreado, segundo João Pedro Cajuda:"há sempre tempo para fazer outras coisas. Incluindo namorar, claro!" Ele só não assume é a relação com Diana Chaves - do conhecimento, por exemplo, dos funcionários do hotel onde a "comitiva" de Ilha dos Amores se instala, nos Açores.
Acham que isto é mesmo verdade:S??!
**Bolinha**