Cartão de Sócio
Pois é, eu *Loira Maravilha* e a **Bolinha** decidimos criar um cartão de sócio para dinamizar o blog!Lê aqui em baixo as instruções e as reliquias! Instruções: 1. Deixar o teu comentário a dizer se pretendes ser sócia do blog e o teu e-mail que nós enviaremos-te o teu esperado Cartão de Sócio! Reliquias: 1.Quando estiver a decorrer uma votação e tu votares na moranguita/o que for escolhida/o receberás no e-mail que no enviares 1 montagem e 3 fotos sem URL. 2.Se fores uma visitante e comentadora assidua dedicamos-te um post, ou seja,tu escolherás o assunto/pessoa (tem que ser relaccionado directamente ou inderectamente com a TVI). 3.Se tiveres blog linkamos-te automaticamente sem tu pedires, se dentro de 1 semana não estivermos nos linkes do teu blog excluimos-te! Agora basta quereres* P.S- Para adquirires o cartão basta comentares em qualquer post ou mandar um e-mail para : morangoscas@hotmail.com =D ;-)
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Pesquisar neste blog
 
Participar

Participe neste blog

Links
Sexta-feira, 25 de Maio de 2007
Nos Próximos Episódios!

 

Alex não fica nada satisfeito quando o professor de Matemática lhe entrega a ficha e vê que só teve 20%. Paulo mostra - se preocupado com o jovem e chama a mãe à escola, deixando-o deprimido.

Já nesse dia, Alex mostra - se revoltado e queima a dita ficha de avaliação, atirando - a a arder para dentro do caixote do lixo. De imediato, o fogo aumenta, e piora quando o miúdo atira um caderno lá para dentro...As chamas acabam por se propagar a um casaco que está pendurado no cabide. Diana, ao ver aquilo, entra em pânico e quer logo ir chamar alguém, mas Alex tira um extintor da parede que tenta pôr a funcionar, só que sem êxito. Também Hugo e Luz entram em pânico. Nervoso Alex decide tirar a cavilha do extintor e, finalmente, começa a disparar espuma branca.

Enquanto isso, no átrio do colégio, começa a cheirar a queimado e Rui resolve investigar seguido por André, Lourenço e Lima. Daí a pouco, vários alunos e professores vão à porta da sala para verem o que se passa e deparam - se com o incêndio. Julieta e Teresa estão preocupadas com as sequelas do uso da espuma e Victoria acha melhor chamarem uma ambulância. Ao saber que Alex não toma a medicação, Paulo propõe à directora que o aluno seja expulso do colégio.

 

**Bolinha**

Rabiscado por *Loira Maravilha* às 20:25
Link do post | ADICIONAR AOS FAVORITOS
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.