Cartão de Sócio
Pois é, eu *Loira Maravilha* e a **Bolinha** decidimos criar um cartão de sócio para dinamizar o blog!Lê aqui em baixo as instruções e as reliquias! Instruções: 1. Deixar o teu comentário a dizer se pretendes ser sócia do blog e o teu e-mail que nós enviaremos-te o teu esperado Cartão de Sócio! Reliquias: 1.Quando estiver a decorrer uma votação e tu votares na moranguita/o que for escolhida/o receberás no e-mail que no enviares 1 montagem e 3 fotos sem URL. 2.Se fores uma visitante e comentadora assidua dedicamos-te um post, ou seja,tu escolherás o assunto/pessoa (tem que ser relaccionado directamente ou inderectamente com a TVI). 3.Se tiveres blog linkamos-te automaticamente sem tu pedires, se dentro de 1 semana não estivermos nos linkes do teu blog excluimos-te! Agora basta quereres* P.S- Para adquirires o cartão basta comentares em qualquer post ou mandar um e-mail para : morangoscas@hotmail.com =D ;-)
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Pesquisar neste blog
 
Participar

Participe neste blog

Links
Quinta-feira, 24 de Maio de 2007
Sol de Verão

 

Em contagem decrescente para o inicio de Morangos com Açúcar - Férias de Verão, a TV7 Dias foi espreitar alguns dos novos actores, em gravações na praia.

 

"Com o fim das aulas, chegam as férias, aproveita - se para conhecer novos lugares, fazer amigos e viver romances intensos...

Com o Verão chegam também as novas aventuras dos alunos do Colégio da Barra e da Escola dos Navegantes, pois alguns vão continuar juntos nesta encruzilhada!

Mesmo antes da NBP dar inicio às gravações de Verão, já os actores que integram o elenco de Morangos com Açúcar estavam bastante ansiosos para poderem gozar a praia, vestir os calções ou os biquinis e calçar os chinelos. Para tristeza de alguns, o cenário idilico de Tróia deixa de ser o set de gravações da série de Verão, para dar lugar a outras praias espalhadas pelo País.

Agora que já andam por ai no terreno, a TV7 Dias foi encontrá - los  numa praia de São Pedro do Estoril, num dos novos locais escolhidos pela equipa de produção para as gravações. Mas, curiosamente, não demos de caras com nenhum dos jovens actores que transitaram da série anterior. A ver pelas fotografias, o leitor poderá ficar a conhecer três das novas caras que se juntam aos outtros moranguitos, os nomes destes três jovens actores são: Joana Santos, David Meskita e Pedro Carvalho e são três presenças assiduas na série juvenil de verão dos Morangos. Estes passarão a contracenar com Mafalda Matos, Isaac Alfaiate, Pedro Caeiro entre outros.

 

**Bolinha**

Rabiscado por *Loira Maravilha* às 20:58
Link do post | Comentar | ADICIONAR AOS FAVORITOS
1 comentário:
De Ana Rita a 17 de Agosto de 2007 às 16:11
Ola,,!

Esta imagem esta mt fixe...se tivesse visto mas cedo tinha ficado com curiosidade mas agora k a serie ja começou ja n tenho mt curiosidade pk ja os conheço...Loool =)

Beijinhos

Quero dar a minha opinião