Visitas online*
Visitas online
Cartão de Sócio
Pois é, eu *Loira Maravilha* e a **Bolinha** decidimos criar um cartão de sócio para dinamizar o blog!Lê aqui em baixo as instruções e as reliquias! Instruções: 1. Deixar o teu comentário a dizer se pretendes ser sócia do blog e o teu e-mail que nós enviaremos-te o teu esperado Cartão de Sócio! Reliquias: 1.Quando estiver a decorrer uma votação e tu votares na moranguita/o que for escolhida/o receberás no e-mail que no enviares 1 montagem e 3 fotos sem URL. 2.Se fores uma visitante e comentadora assidua dedicamos-te um post, ou seja,tu escolherás o assunto/pessoa (tem que ser relaccionado directamente ou inderectamente com a TVI). 3.Se tiveres blog linkamos-te automaticamente sem tu pedires, se dentro de 1 semana não estivermos nos linkes do teu blog excluimos-te! Agora basta quereres* P.S- Para adquirires o cartão basta comentares em qualquer post ou mandar um e-mail para : morangoscas@hotmail.com =D ;-)
Música do blog*
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
Pesquisar neste blog
 
Participar

Participe neste blog

Linkei-me *
Morangoscas*

Para copiar prime: "CTRL+C" Para colar prime: "CTRL+V"
Links
Visita este blog sobre a série IV dos Morangos Visita!

<
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Terça-feira, 22 de Maio de 2007
Tiago Felizardo vai fazer uma Plástica

 

 

 

Tiago Felizardo, o Manuel Gouveia dos Morangos com Açúcar, vai ter de fazer uma operação plástica depois de ter sido alvo de uma agressão violenta na discoteca Loft, em Lisboa, na madrugada deste sábado.

«O cirurgião que o atendeu disse que ele vai ter que fazer uma plástica, no entanto, ainda não sabermos pormenores. A partir de quarta-feira é que vamos saber. Assim como o tempo de recuperação», adiantou ao PortugalDiário Luís Felizardo, pai do actor.

Tiago, actualmente com 17 anos, saiu na noite de sábado juntamente com os dois irmãos mais velhos, um primo e amigos para festejar um aniversário. A noite decorria com normalidade quando, segundo contou Tiago, alguém o empurrou. Seguiu-se uma troca de palavras com referência ao papel de Tiago na série de televisão. Os momentos seguintes são confusos para o actor.

Tiago foi agredido com um copo partido tendo ficado com a cara cortada. Levou 60 pontos no rosto. «Só me lembro da minha camisa cheia de sangue», disse. O agressor, um jovem na casa dos 20 anos, alto e magro, segundo as testemunhas, terá ainda agredido Tiago pelas costas. O actor levou mais 10 pontos. A irmã, Sara, 22 anos, ao tentar separar o irmão, acabou também por ficar ferida numa mão. O corte obrigou a que a jovem fosse cosida com 12 pontos.

«O mais importante é que os meus filhos estão bem. O que aconteceu foi o que já se disse. O caso já está entregue às autoridades e aos advogados da família. Por outro lado, o mais importante também é que o agressor seja identificado. Há que alertar para estas questões, para que a noite se torne mais segura», adiantou.

Tiago «está melhor»

Esta segunda-feira, Tiago «já está melhor» adiantou o pai, no entanto, a situação é difícil já que «foi com muito esforço que o Tiago manteve a actividade com a escola e agora...». O actor está no 11º ano e não se sabe se conseguirá efectuar os exames finais para terminar o ano lectivo.

Luís Felizardo explicou que não sabe o que poderá ter motivado a agressão. «O meu filho é um jovem pacífico». Tiago já está em casa a recuperar dos ferimentos.

Polícia investiga

O estabelecimento nocturno terá gravado a agressão através das câmaras de vídeovigilância. Fonte da PSP explicou ao PortugalDiário que «nestes casos» as imagens são «normalmente requeridas pela PSP» para que se possa identificar o agressor. O processo em causa deverá ser investigado por aquela polícia, no entanto, «é necessário que o Ministério Público» assim o determine.

O pai do actor adiantou ainda que tem «confiança nas autoridades» e que «tudo correu bem, desde ao 112, ao hospital e à polícia. Acredito que vão encontrar o agressor», adiantou ao PortugalDiário.

 

 By: Portugal Diário

Rabiscado por *Loira Maravilha* às 20:53
Link do post | Comentar | ADICIONAR AOS FAVORITOS