Cartão de Sócio
Pois é, eu *Loira Maravilha* e a **Bolinha** decidimos criar um cartão de sócio para dinamizar o blog!Lê aqui em baixo as instruções e as reliquias! Instruções: 1. Deixar o teu comentário a dizer se pretendes ser sócia do blog e o teu e-mail que nós enviaremos-te o teu esperado Cartão de Sócio! Reliquias: 1.Quando estiver a decorrer uma votação e tu votares na moranguita/o que for escolhida/o receberás no e-mail que no enviares 1 montagem e 3 fotos sem URL. 2.Se fores uma visitante e comentadora assidua dedicamos-te um post, ou seja,tu escolherás o assunto/pessoa (tem que ser relaccionado directamente ou inderectamente com a TVI). 3.Se tiveres blog linkamos-te automaticamente sem tu pedires, se dentro de 1 semana não estivermos nos linkes do teu blog excluimos-te! Agora basta quereres* P.S- Para adquirires o cartão basta comentares em qualquer post ou mandar um e-mail para : morangoscas@hotmail.com =D ;-)
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Pesquisar neste blog
 
Participar

Participe neste blog

Links
<
Domingo, 8 de Abril de 2007
Especial Páscoa!!

A campanha para Especial Páscoa teve como nome: "Saídas da Casca", e quem teve esta brilhante ideia foi a Tv Guia que está de Parabéns!! A campanha teve 5 fundadoras, entre elas 4 moranguitas e uma que não interessa para o caso...Lol... O objectivo da campanha é  as figuras públicas falarem da Páscoa!!!!

 

Dânia Neto:

 

25 Anos/ Actriz:

A Páscoa é, para Dânia Neto, uma data, manchada pela desgraça.Vai fazer um ano que morreu, num acidente de automóvel, um dos seus grandes amigos, Francisco Adam, o eterno Dino dos Morangos. "O Domingo de Páscoa vai ser sempre relembrado como um dia trágico. Foi nesse dia que tudo aconteceu..." A jovem actriz, que brilhou em Tempo de Viver como Daniela, associa também esta quadra aos doces, sejam eles chocolates, amêndoas ou gomas. "Sou muito gulosa e não lhes resisto. Mas não é só na Páscoa que há doces lá em casa, Tenho sempre uma gavetinha com algumas gulodices", confessa a beldade que vai estrear - se em teatro, já em Maio. Uma revolução na sua vida quase tão grande como quando decidiu  vir para Lisboa, há um par de anos, para viver sozinha. "Nessa altura, parti a casca toda...ou quase toda. Vivo sozinha, tenho a minha independência, comprei um carro, uma casa, sinto - me realizada profissionalmente-. Quanto ao amor, estou à espera que alguém me tire a casca..."

 

Catarina Morazzo:

24 Anos/ Jornalista

A jornalista do programa " As Tardes da Júlia", da TVI, tem dificuldade em desfazer - se das rotinas de todos os dias e em abalançar - se sozinha na vida. Há dois anos que tem casa própria e ainda não se aventurou a ir morar para lá..." Acho que sou um bocadinho bicho do mato. É impressionante, porque não consigo deixar a casa onde sempre vivi. Não sei explicar, mas sinto - me bem a viver só com a minha mãe!" O facto de viver com a mãe não quer dizer que as duas se encontrem muitas vezes lá em casa. Por causa disso, às vezes, chegam até a comemorar a Páscoa...noutra data!"Como temos horários estranhos,às vezes temos de encontrar um dia em que ambas estejamos desocupadas e é só então que assinalamos a Páscoa, mesmo que já tenha passado mais de uma semana... O que não pode faltar é o ovinho da Páscoa que me é dado pelo meu avozinho. Isso e as amêndoas. São tão boas..."

Sylvie Dias

 

28 Anos/ Actriz

 

A actriz deu o seu grito do Ipiranga há já 13 anos. Na altura, dava os primeiros passos como modelo e depressa se apercebeu que a vida não era fácil."Tinha 15 anos e fiz os meus primeiros trabalhos como manequim. Subitamente, tive de saber desenrascar - me, pois o mundo da moda é exigente. Por isso, posso dizer que quando me estreei na passerelle livrei - me de vez da casca do ovo..." A autonomia não significa, porém, o afastamento em relação à família. Bem pelo contrário. A Marina, dos Morangos com Açúcar, já anda a contar as horas que faltam para abraçar aqueles que mais ama. "A Páscoa, mais do que a festa religiosa em si, sempre foi assinalada por causa dos ovos de chocolate. Todos os anos é atribuído um a cada um de nós no almoço de família. Ainda hoje é assim... Adoro", diz a actriz que já sonha com a prenda que vai receber este ano.

 

Oceana Basílio

 

28 anos/ Actriz

 

Apesar de já não ser propriamente uma novata na representação, Oceana Basílio - podemos vê - la como Ângela, em Doce Fugitiva, Tvi - acha que ainda não saiu da casca, "nem a nivel profissional nem pessoal"."De qualquer maneira, o que é bonito na vida é mesmo achar que há sempre mais uma casquinha para abrir e que há um novo mundo para descobrir", diz a jovem que, garante, não atribui grande importância a esta época festiva: " Para mim, os dias que se seguem são mais de recordaras férias de infância...e os doces. Adoro - os, especialmente os folares algarvios , as amêndoas de chocolate e claro, os ovos de chocolate. E este ano não vão faltar..."

Gostaram??????

**Bolinha**

Rabiscado por *Loira Maravilha* às 20:35
Link do post | Comentar | ADICIONAR AOS FAVORITOS