Cartão de Sócio
Pois é, eu *Loira Maravilha* e a **Bolinha** decidimos criar um cartão de sócio para dinamizar o blog!Lê aqui em baixo as instruções e as reliquias! Instruções: 1. Deixar o teu comentário a dizer se pretendes ser sócia do blog e o teu e-mail que nós enviaremos-te o teu esperado Cartão de Sócio! Reliquias: 1.Quando estiver a decorrer uma votação e tu votares na moranguita/o que for escolhida/o receberás no e-mail que no enviares 1 montagem e 3 fotos sem URL. 2.Se fores uma visitante e comentadora assidua dedicamos-te um post, ou seja,tu escolherás o assunto/pessoa (tem que ser relaccionado directamente ou inderectamente com a TVI). 3.Se tiveres blog linkamos-te automaticamente sem tu pedires, se dentro de 1 semana não estivermos nos linkes do teu blog excluimos-te! Agora basta quereres* P.S- Para adquirires o cartão basta comentares em qualquer post ou mandar um e-mail para : morangoscas@hotmail.com =D ;-)
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Pesquisar neste blog
 
Participar

Participe neste blog

Links
Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2007
Fotos do 'Bichinho' e da 'Bichinha'

Oláááááááá!

Hoje a Ana Guimoar e o Diogo Valssassina foram ao 'Você na TV' e eu claro estive a fotografar todos os acontecimentos. Devem ter pensado assim... Bichinho Bichinha que é isso.

Mas parece que os ex-moranguitos se tratam por estes nomes. Bom, passando ao que interessa vou postar as fotos deles! Deliciem-se*

 

 

E aqui ficam as duas fotos que eu achei mais engraçadas:

Eu penso que esta foto com o efeito da televisão ficou assim, mas não perda a sua graça.

E esta que foi quando os animadores do ' Você na TV' entregaram os corações a dizer ' I love you!'

P.S.- Estas fotos têm URL porque fui eu que as tirei.

Espero que gostem!

~ ^ Beijones em todos os visitantes~^

*Loira Maravilha*

 

Rabiscado por *Loira Maravilha* às 12:13
Link do post | Comentar | ADICIONAR AOS FAVORITOS
2 comentários:
De Ana a 16 de Fevereiro de 2007 às 23:13
olá era só pra dixer ke kerias er sócia o meu email é ana_melo1991@hotmail.com bjs fiko á espera
De Inês a 21 de Fevereiro de 2007 às 17:20
é só para dizer ke as imagens nao aparecem.

Quero dar a minha opinião